15 de outubro de 2018

Memórias de muito dinheiro (bem) desperdiçado

Deixem-me falar-vos de uma época que os menores de 40 anos não podem entender.
Uma época em que os videojogos não eram apenas o apanágio de salas de estar ou de quartos individuais.

Estou a falar de uma época em que as salas de arcadas eram lugares de socialização.
Estou a falar de uma época em que desperdicei as minhas parcas poupanças para ver o meu nome registrado no pódio do Trivial Pursuit ou do Pizza Man.
Estou a falar de uma época em que criei amizades inabaláveis
Estou a falar de uma época em que jovens de universos diferentes tiveram a oportunidade de se misturar
Estou a falar de uma época em que o "Abec", que eu sou, se acotovelou com "queques"
Estou a falar de um lugar de socialização emblemático da minha juventude: A STOP!


Até breve neste meu Arouca do relembrar e da saudade !