16 de agosto de 2019

Não fazem ideia de quanto eu amo a cidade do Porto!...

Para além da minha querida Arouca natal, não fazem ideia de quanto eu amo a cidade do Porto!...A cidade do Porto: «a minha cidade de sempre e para sempre»...O Porto «sempre foi Arouca e Arouca sempre foi o Porto»...A minha querida Foz, a Foz do Douro (que hoje, mais uma vez, percorri...), tem um ambiente de boas energias cósmicas e é lá, entre o Douro e o Atlântico, que também habita a mulher que é a mais gira e a mais bela fusão feminina do Porto com Trás-os-Montes...
O rio Arda nasce na vila de Arouca e, em Rôssas, passa no sopé da colina de Telarda, ao direccionar-se para o rio Douro, onde desagua, a cerca de 22 Km do Porto... E o rio Douro desagua no oceano Atlântico, na minha querida Foz, a Foz do Douro...«Na minha cidade de sempre e para sempre»: o Porto, que «sempre foi Arouca e Arouca sempre foi o Porto». Arouca é uma continuidade do Porto e o Porto é uma continuidade de Arouca.
Arouca e o Porto, o Porto e Arouca, que tanto amo, são «as minhas localidades endógenas e de naturalidade, de sempre e para sempre». Arouca e o Porto e o Porto e Arouca são e serão, com a Ajuda e a Protecção Divinas de HaShem, as minhas localidades de residência para sempre, com o vínculo vitalício axiológico à Torá Hebraica de HaShem e a Israel, onde se vai edificar, na Era Messiânica, o Terceiro Templo, para, a partir de Jerusalém, surgir o Governo Messiânico, para uma nova era futura de paz, de ética noahide-chassid-observante, de bem-estar e de prosperidade incomensuráveis, para todos os seres humanos, no planeta Terra.
A escatologia humana é a escatologia judaica ortodoxa e haredi «Shomer Torá uMitzvot» direcionada para a Era Messiânica, que ocorrerá no futuro, a partir de Jerusalém, em Israel, liderada pelo Moshiach ben David. Não outra.
Foto: European Best Destinations

A escatologia humana é a escatologia judaica ortodoxa e haredi «Shomer Torá uMitzvot» direcionada para a Era Messiânica, que ocorrerá no futuro, a partir de Jerusalém, em Israel, liderada pelo «Moshiach ben David». Não outra.
Conferência de muita qualidade do rabi ortodoxo Mendel Kessin.